sábado, 19 de abril de 2014

● “CACHIMBLEMA”, cachaça, chifre e problema, marca a páscoa dos alenquerenses

CRIME BÁRBARO MARCA A PÁSCOA DOS ALENQUERENSES 
Era Sexta Santa, dia de silêncio onde refletimos sobre o martírio de Cristo, mas em Alenquer Pará, terra abarrotada de covardes e valentões, um satanás de nome Jorge Luiz de 46 anos, estava rondando a casa de sua ex-esposa na Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto, desde as primeiras horas da manhã. 
Jorge é conhecido como o ‘bom das bocas’, ‘fodão’ e matador, títulos de tudo o que não presta para um ser humano. Separado de Livranete Gomes da Gama de 39 anos, mulher trabalhadora, pau para toda obra, Jorge não se conformava e a perseguia. 
Por volta das 15h30m, a vizinhança ouviu os pipocos de um bang bang, foi que avistaram Jorge correndo, fugindo que  nem a visagem do capeta da casa de Livranete, correram para ver o que havia acontecido e encontraram a mulher agonizando, dando os últimos suspiros toda ensanguentada. 
Foi seis disparos com o revolver calibre 38, descarregando totalmente a arma sobre sua ex-companheira, sem nenhuma complacência – após o ocorrido, o covarde correu, mas não adiantou de nada, os vizinhos viram e chamaram a polícia imediatamente. 
A diligência comandada pelo CB PM Costa, CB PM Jesus e o SD PM Fábio, caiu em campo e logo agarrou o peste tentando fugir de Alenquer pela estrada, deram o baculejo no caboclo e enfiaram a pulseira de prata nas mãos assassinas de Jorge, que está agora no fundo do xilindró roendo grade enferrujada e se abanando com asas de barata.

Um comentário:

  1. Essa senhora que perdeu a vida de forma tão violenta é tia de minha esposa. Como este mundo está cheio de cabra covarde... tem ficar por muitos anos atras das grades mesmo. Parabéns Nelson pela matéria!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.