quarta-feira, 23 de abril de 2014

● Resgate não liberou divulgação de imagens dos corpos em respeito a familiares, nosso contato no local confirma que não vazou imagens dos ocupantes do avião

Foto liberada para divulgação
RESGATE CHEGA NO LOCAL IMAGENS DOS CORPOS SÃO PRESERVADAS
Nossa fonte em Jacareacanga bem próximo ao local onde está o avião bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron, que caiu dia 18 de março, calculado pelo resgate em 25 km do centro da cidade, nos confirmou que a FAB e a perícia não deixou vazar fotos dos corpos.
Ainda estão no interior aeronave as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, e o piloto Luiz Feltrin, o acesso é difícil e os profissionais do Salvaério estão montando a estratégia para o resgate.
Começa a chover no local, mas são nuvens esparsas, a ordem do comandante da operação de resgate é que não divulguem fotos dos corpos em respeito aos familiares. Somente após a constatação e o possível reconhecimento é que vão liberar para familiares.
A operação de resgate é complicada pelo difícil acesso ao local afirma nosso contato... Mais informações a qualquer momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.