segunda-feira, 21 de julho de 2014

● Eita mundão velho lascado! Ta tudo liberado - viva a putaria!

CASAIS SÃO FLAGRADOS FAZENDO SEXO EM ESTACIONAMENTO
Até agora, os protagonistas da cena não foram identificados
Por: Extra
Uma semana após um vídeo mostrar uma jovem irlandesa praticando sexo oral em 24 homens dentro de uma boate, em Magaluf, na Espanha, a foto de dois casais praticando sexo em público, no estacionamento da boate El Divino, em Belfast, na Irlanda do Norte, já foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais.
Na imagem, as duas mulheres estão por cima dos dois rapazes, com as saias levantadas. Ao fundo, outras pessoas olham a cena. Os casais parecem não se incomodar com as testemunhas. Até agora, os protagonistas da cena não foram identificados. O caso teria acontecido na última quinta-feira, 10 de julho.
De acordo com o jornal Mirror, a polícia local informou que não recebeu nenhuma denúncia sobre o caso, que não deve ser investigado. No Twitter, usuários se dividiram entre aqueles que criticaram a exposição dos jovens e os que apoiaram a iniciativa. 'Que diabos está acontecendo com esses jovens que não aprenderam com o caso da jovem em Magaluf? Agora outra foto aparece, do lado de fora do El Divino', postou Sandra McKeever.
Para Jane Downey, os casais estavam se divertindo. 'Só em Belfast...', escreveu ela, que acrescentou as hashtags #eldivino #freeone (algo como 'livres') e #wellplayedboys ('mandaram bem, garotos', em tradução livre) para falar do caso. (Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.