terça-feira, 23 de setembro de 2014

● Candidato a deputado estadual pede socorro para o povo do Jutaí – a população está truíra, muita poeira e não tem água no bairro para nada

SOCORRO URGENTE!!!
Ontem estive visitando o bairro do Jutaí. Sai de lá arrasado e envergonhado, arrasado com a situação e envergonhado pelo descaso do poder público com aquele bairro, o povo mora dentro de um poieiral, crianças empoeiradas, já acostumadas com a realidade e o pior, lá falta agua diariamente. Os comércios todos cheios de poeira parece uma cidade fantasma.
Esta campanha pelo menos vai me servir para conhecer a realidade de Santarém que não é uma das melhores, o povo foi esquecido, só lembrado agora por época de eleição. Senhores candidatos que estão esbanjando dinheiro, por favor, me doem pelo menos 3 carros pipas com agua, para amenizar o sofrimento desse povo.  Caso você possa me ajudar, eu mesmo vou lá no bairro, falo quem me ajudou. Prefeito, vereadores, ajudem aquele povo isso é uma vergonha para Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.