sábado, 20 de setembro de 2014

● Em Aveiro, galhofagem entre prefeito e vereadores, deixa servidores municipais sem salários há dois meses

AVEIRO - BRIGA DO PREFEITO COM A CÂMARA DEIXA SERVIDORES SEM SALÁRIOS
Profissionais da Saúde do Município de Aveiro estão com seus salários atrasados há dois meses. Por esse motivo entre outros; como a precária condição de trabalho, os servidores se reuniram em frente a prefeitura para cobrar do prefeito Olinaldo Barbosa o ‘Fuzica’.
O prefeito vem encontrando dificuldade de administrar Aveiro, por um desentendimento com o Poder Legislativo Municipal. Um grupo de vereadores tenta derrubar Fuzica, em agosto, chegaram a afastar o prefeito, mas ele conseguiu voltar com ordem da Justiça.
Devido esse impasse, os prejudicados são os servidores municipais que sofrem sem salários, estão devendo na cidade, passando por humilhação por falta de respeito de políticos sem escrúpulos que só pensam neles e não respeitam o trabalhador municipal. (Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS)

JUIZ ANULA DECISÃO DE CÂMARA DE VEREADORES QUE AFASTOU PREFEITO
Olinaldo Barbosa, o Fuzica (foto), prefeito de Aveiro, ganhou na Justiça o direito de reassumir o cargo do qual estava afastado há 9 dias, por decisão da Câmara de Vereadores.
A decisão, lavrada na terça-feira (12) pelo juiz Marcelo Gomes, da Vara Única do Termo de Aveiro de Itaituba, foi oficializada hoje (14).
Para o magistrado, Fuzica não teve direito à ampla defesa.
- Ainda que, em tese, este magistrado vislumbre a possibilidade de afastamento temporário de Prefeito Municipal por Câmara de
Vereadores, em caso de suposta prática de infração político-administrativa, entendo que, no presente caso, não foram respeitadas as garantias constitucionais da ampla defesa e do contraditório – escreveu o juiz na sentença. (Blog do Espalha Brasa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.