segunda-feira, 20 de outubro de 2014

● Direto do Blog do Edy: TRABALHADORES PEDEM SOCORRO – JATENE NÃO PAGA SALÁRIOS E FAMÍLIAS PASSAM FOME

Montagem gráfica Blog do Nelson Vinencci
JATENE DÁ CALOTE EM OPERÁRIOS DO BARBALHÃO
Depois de muita ‘embromation’, a obra de conclusão do Estádio Barbalhão em Santarém está paralisada, por falta de pagamento dos operários que lá trabalham. 
Segundo informações do grupo de funcionários do Consórcio União Paraense, que trabalha para o Governador do Estado Simão Jatene, na execução da obra, eles não aguentam mais trabalhar e não receber, as crianças estão passando fome. 
Eles denunciaram o caso durante a manhã desta segunda feira 20/10 para o Blog do Edy Portela, e TV RBA Band loical, pois a situação está insustentável e eles não têm como sustentar suas famílias, estão devendo nos comércios, é uma situação lastimável. 
Numa tentativa de resolver a situação deprimente dos operários, o repórter Lucas de Castro TV Santarém, ligou para a engenheira chefa da obra de prenome Ane - a mesma ao falar ao telefone com o repórter, se fez parecer outra pessoa, dizendo que era apenas a secretária, mas quem a conhece estava acompanhando o repórter afirma que era ela. 
Tudo manobra nojenta para enganar e se livrar da cobrança dos trabalhadores. Além da obra do Barbalhão, estão sem conclusão também o Ginásio poliesportivo no campo do América, escolas técnicas e muitas outras obras, como Hospital Regional de Itaituba, que espera por andamento há cerca 3 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.