sábado, 25 de outubro de 2014

● PESQUISA IBOPE - Dilma, coração valente, tá na frente...

DILMA TEM 53% E AÉCIO APARECE COM 47% DOS VOTOS VÁLIDOS, APONTA PESQUISA IBOPE
No levantamento anterior, do dia 23, a presidente e candidata à reeleição pelo PT liderava com 54% contra 46% do tucano
O Ibope divulgou na tarde deste sábado (25) a última pesquisa de intenção de voto para Presidente das eleições 2014. Dilma Rousseff, presidente e candidata à reeleição pelo PT, lidera seis pontos percentuais de vantagem, com 53% dos votos válidos. Aécio Neves, concorrente do PSDB, aparece com 47%. 
Na conta dos votos válidos são excluídos os brancos, os nulos e os eleitores que ainda estão indecisos. É esse o número que a Justiça Eleitoral usa para divulgar o resultado oficial das eleições. 
Nos votos totais, Dilma tem 49%, contra 43% de Aécio. Brancos e nulos somam 5% e 3% não souberam ou não quiseram responder. A margem de erro desta pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
No levantamento anterior do instituto, divulgado na quinta-feira (23), Dilma tinha oito pontos percentuais de vantagem. A petista aparecia com 54% dos votos válidos, enquanto o tucano contava com 46%. 
A votação do segundo turno das eleições será neste domingo (26). As urnas serão abertas às 8h (horário de Brasília) e no final da noite o Brasil conhecerá seu novo presidente. (Ultimo Segundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.