sábado, 22 de novembro de 2014

● Destemido com um trezoitão na mão em cima de sua motoca envenenada, Lucas fugiu da polícia, mas deu de encontroada com a morte – deu uma morridinha

FUGINDO DA POLÍCIA SE ABRAÇOU COM MORTE
A PM cassava pela cidade, com suas motos patrulhamento, o caboclo peito de aço, Lucas Quintino dos Santos, pesava contra esse lariquento, muitos assaltos na cidade, além de outras ingrisilhas mais – Quintino vinha aterrorizando os cidadãos de bem de Santarém.
Era manhã de sexta (21), passava das 10:00 horas, sol pipocando na moleira, asfalto quente e muito carro transitando na Curua-Uma com a Muiraquitã, no bairro da Cohab, quando as motos Alfa e Mike avistaram o Quintino em sua motoca do capeta e foram pra cima dele na intenção de capturá-lo.
Na perseguição, o lariquento pensando que tinha corpo de borracha, varou no sinal fechado do cruzamento da Curua-Una com a Muiraquitã, no meio do trajeto ele deu de peito em um caminhão baú que passava no local devagar e dentro da Lei – Foi pá te aquieta!
Dizem os populares que assistiram a cena de filme de terror, que Lucas Quintino dos Santos, deu dois suspiros já no asfalto quente, após a batida, e, deu uma morridinha. A PM, fez de tudo para tentar salvar o peste, mas ao pegarem no pulso do caboclo, constataram que tinha chegado a hora dele.
Ao checarem com calma o defunto, a PM encontrou com ele um revólver calibre 38 e 11 munições, sendo que uma já deflagrada. Certamente ele estava na sua motoca do diabo, armando mais assaltos, pois o estilo do lariquento era a covardia, abordava as pessoas, de posse do trezoitão, humilhava e tomava tudo o que a vítima tinha.
Deus sabe o que faz... (Fotos e informações do Herberth Garcia Naza Filgueiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.