quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

● Macedo assume a Prefeitura de Belterra, com seis meses de salários atrasados, população sem água, sem remédios, sem apoio político; resumindo: um juquirizal ingrisilhento da peste

MACEDO JUNIOR (DEM) ASSUME A PREFEITURA DE BELTERRA 
Derrotado nas eleições de 2012, pela petista Dilma Serrão, que para vencer de Macedo Junior, candidato do Democratas, fez estripulias, como compra de votos, uso da máquina municipal em seu favor, um monte de condutas inadequadas que viraram denuncias no TRE-PA.
Dilma foi julgada na manhã de terça (9), no TRE - Tribunal Regional Eleitoral em Belém, e por um escore de 4 a 1, as denúncias de compra de votos na campanha eleitoral de 2012, feitas pelo Dr Macedo DEM foram acatadas pela maioria dos juízes, impondo a cassação do mandato de Dilma Serrão, - ainda cabe recurso.
Somente nesta quarta feira (17) foi publicado o acórdão e nesta quinta (18) o Dr Macedo como é conhecido em Belterra, pôde tomar posse. O novo prefeito recebe uma das piores prefeituras do país, com problemas gravíssimos, desde falta de água, até salários atrasados por seis, sete meses.
A prefeita petista, durante esses quase dois anos no comando do município, não conseguiu equilibrar as contas da Prefeitura, sua administração naufragou devido a instabilidade política que se instalou ao redor do poder belterrense, onde todos garantiam sua cassação que acabou se confirmando agora.
As esperanças para aquele povo são muito poucas, pois a Dilma tinha como ponto de apoio, o Governo Federal da outra Dilma PT presidenta, que nos parece não se importou com o infortúnio em que passava a inexperiente Dilma Serrão de Belterra.
Macedo deve carregar com ele os restos da pissica do deputado federal Lira Maia, que naufragou na ultima eleição, e deve com certeza, se agarrar nas beiradas do poder de Macedo, na intensão de salvar seus apadrinhados da juquira política que vem aí em 2015. Vamos aguardar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.