segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

● Só pode ser um Hacker anti ecochato para sacanear assim com o Padre Edilberto Sena – Putitanga!

HACKER ‘ANTI-COCHATO’ LAVA A BURRA USANDO PRESTÍGIO DE PADRE SANTARENO, ATIVISTA ECOLÓGICO – Um hacker 'anti-ecochato’ invadiu o e-mail do padre santareno Edilberto Sena, e enviou SOS multilíngue pedindo 1.500 euros ” (cerca de R$ 5 mil) para pagar despesas pessoais”, - a praga virtual conta no e-mail que perdeu sua bolsa com “cartões de crédito” numa viagem que fez ao Chipre. O Padre não sabe o que fazer – Veja aqui a história


Hacker pede 1.500 euros em nome de padre santareno
Edilberto Sena
É exponencial o aumento de ligações pelo celular dirigidas do ativista social santareno Edilberto Sena (foto), para ajudá-lo a sair de um suposto aperto financeiro neste final de ano.
Aos amigos e colegas de diferentes países, o padre tem respondido: “É mentira”.
Tudo começou na semana passada, quando um hacker invadiu o e-mail do padre, e a todos os cadastrados enviou um SOS multilíngue pedindo 1.500 euros ” (cerca de R$ 5 mil) para cobrir minhas despesas” por ter pedido a sua bolsa com “cartões dentro” numa viagem ao Chipre.
“Eu vou devolver tudo no meu retorno”, prometeu o hacker travestido de Edilberto.
Conclusão: o articulista do blog trocou de migrou para o email do Yahoo e tratou de reforçar a sua segurança digital.
Edilberto Sena é padre diocesano e um dos nomes mais conhecidos da igreja católica santarena, com atuação marcante nas áreas sociais e de meio ambiente, principalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.