sábado, 21 de fevereiro de 2015

● CORRIDA PARA SUCEDER VON – Quatro Nomes tomaram conta das redes sociais - nos botecos, escritórios refrigerados e até nas bocas malditas eles estão famosos

COSTURAS DE BASTIDORES PARA A SUCESSÃO DE VON 

A corrida para suceder o prefeito de Santarém em 2016, já começou e está a todo vapor. Ninguém confirma de que o prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do Pará, Alexandre Von, venha para a reeleição, nem ele próprio que falar sobre o assunto.

O Blog tem conversado com os grupos que estão articulando para lançarem seus candidatos na disputa eleitoral pela prefeitura de Santarém em 2016, há muita especulação, sondagens de nomes, indicações favoráveis - apresentamos aqui quatro nomes que estão na boca do povo.

As conversas nas saletas geladas de ar condicionado, dão conta de que Alexandre Von deve sair em 2016 para deputado estadual e pensa em deixar como seu sucessor o Médico e ex-deputado estadual Nélio Aguiar. Ninguém confirma, mas a conversa está solta.

Não é nenhuma notícia fantasiosa dizer que a administração do prefeito Alexandre Von fracassou. Ele era a esperança do povo desta região, mas passado mais da metade do mandato, a desesperança se instalou no coração do eleitor, que busca novas possibilidades.

Mesmo o prefeito vindo para a reeleição, ele deve enfrentar candidatos dos grupos em questão, médicos e empresários vão ter seus candidatos e estão convictos de que o povo quer hoje, para governar a cidade, um gerador de emprego e renda e não apenas um político promesseiro, disso o povo já está cansado.

Os nomes que estão em pauta diariamente nas redes sociais são os de Paulo Barrudada e César Ramalheiro, empresários de sucesso - Nélio Aguiar e Carlos Martins, médicos com experiências na política, ambos já foram vereador e deputado.

Todos os quatro nomes são fortes candidatos caso saiam para a disputa, outros nomes irão surgir até o ultimo instante que deve acontecer nas convenções municipais que se encerrarão numa quinta feira, dia 31 de março de 2016. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.