sexta-feira, 6 de março de 2015

● HP SEDUC - Musica e poesia para homenagear as mulheres da Secretaria de Educação do Pará

SEDUC HOMENAGEARÁ SERVIDORAS COM MÚSICA E POESIA
Da Redação - Agência Pará de Notícias
Servidoras da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) serão recebidas nesta sexta-feira (06), na sede da instituição, na Avenida Augusto Montenegro, com música e poesia, em alusão ao Dia Internacional da Mulher – 8 de Março. A programação musical ficará a cargo do Coral e da Banda de Servidores da Secretaria. Dos mais de 43 mil servidores da Seduc, cerca de 27 mil são mulheres - 1.440 mil estão lotadas na sede.
No repertório do coral e da banda estarão músicas inspiradas na figura feminina. O servidor Antônio Juraci Siqueira, do Sistema Estadual de Bibliotecas Escolares (Siebes), recitará o “Poema da Mulher”, em parceria com o Coral da Seduc, sob a regência do servidor Anderson Dias.
A programação continuará com a celebração de missa, no auditório da instituição. De acordo com uma das idealizadoras da programação, Rita Silva, da Coordenadoria de Assistência ao Servidor (CAS), “o evento é realizado há mais de dez anos e tem como objetivo a valorização do servidor e a integração dos funcionários públicos”.
Além da programação na sede, a Seduc, em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sejudh), promoverá neste sábado (7) uma caminhada, com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a população sobre a necessidade de erradicação da violência contra a mulher. (Eliane Cardoso – Direto da Secretaria de Estado de Educação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.