quinta-feira, 5 de março de 2015

● Muita reclamação sobre a charge do Blog de aniversário de Alter do Chão - Tô cabreiro, me sentindo meio que um Charlie Hebdo – Não vou postar ameaças, apenas comentários leves.

APÓS LANÇAR CHARGE O BLOG RECEBEU RECLAMAÇÕES SOBRE HUMOR DE ANIVERSÁRIO DA VILA

Leitor que se assina Rilson Maduro, mandou o seguinte recado ao Blog▼ 
Alter do chão faz aniversário, mas sinceramente quem merece os parabéns é o Sr. que se intitula " blogueiro". Enquanto o Sr. brinca de Internet, nós, povo de Alter do Chão, tentamos de todas as formas reverter essa situação em que vocês, que se dizem meio de comunicação, nos meteram. Fácil copiar informações dos outros, difícil é averiguar a veracidade do fato em si. Nos não precisamos nem merecemos ficar nesse fogo cruzado entre vocês e a prefeitura, nos não somos política, nos somos pessoas que vivem em função da vila e do que ela sempre nos ofereceu, não manche nossa imagem com seus devaneios, não manche nossa imagem com seu humor negro e de mal gosto! O Sr. "AVENTUREIRO " da Internet, está de parabéns. Rilson Maduro (Perfil Facebook)

Leitora que se assina Marilis Oliveira, também mandou o seguinte recado ao Blog▼ 
Olá, Nelson. Eu acho esta foto de mau gosto. Você poderia removê-la? Se o Sr tem algum divergência com o prefeito ataque a pessoa dele, deixe nossa vila em paz, Sabemos que temos muitos problemas aqui, não vai ser desse jeito que vamos solucionar. Todos esses problemas vão servi para nos livra de alguns males, mais também para selecionar que tipo de blogueiros gostaríamos de ler. Nosso povo vai se reerguer, porquê como diz nosso hino "Em Alter do Chão não se sente dor Tem um povo pobre mais acolhedor" Sou Marílis Maduro filha da terra " Em Alter fo Chão não se sente dor Tem um povo pobre mais acolhedor"
Sr Nelson, eu e minha família sabemos muito bem o quanto precisamos proteger nossa terra, dependemos dela, e sempre fomos conscientes disso, meus pais nos deram exemplos desde de criança, e nos ensinaram também a ter respeito pelo que e dos outros e que não se brinca com sentimentos de ninguém, se a briga e por verbas de propaganda, entre com uma representação contra o prefeito, não use mais a imagem da nossa vila para esse tipo de protesto. Fique o Sr sabendo que os donos de barracas, só podem vender no final de semana se limparem a praia na terça feira, fazemos isso para mantermos nosso espirito de zelo pela nossa praia, não somos gananciosos, somos apenas um povo trabalhador. Um bom dia para o Sr! Marilis Oliveira (Perfil do Facebook)



Charge do Blog▼

Um comentário:

  1. Comenta, FDP!
    Blogueiro nem é profissão. É coisa de safado que quer ganhar dinheiro às custas de sensacionalismo.
    Bandido igual aos políticos que finge atacar.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.