sábado, 28 de março de 2015

● O Blog jamais vai deixar de mostrar esses fatos – Em Oriximiná, pai espanca filha violentamente e vai parar no xilindró – Por ser Maçom, tentaram apagar o episódio, não deixando rastros, mas chegou no Blog do Nelson Vinencci

PAI AGRIDE FILHA EM ORIXIMINÁ E VAI PARA A CADEIA

O Blog foi intimado a denunciar este caso, pois ninguém da imprensa de Oriximiná teve a coragem de mostrar, pois os Veneráveis da Maçonaria, tentaram de todas as maneiras apagar este episódio da história da cidade, mas o Blog do Nelson Vinencci tem compromisso com o leitor - Por isso não deixa de mostrar a verdade!

Chegou no Blog neste sábado (28), a denúncia grave, dando conta de que a jovem Daniele G. Guerreiro, foi espancada pelo seu pai, o Sr. Jones Dan Picanço Guerreiro, que é Venerável Mestre da Loja Maçônica Princesa do Trombetas -86 – Ele foi preso, pagou fiança e foi liberado.

O crime aconteceu no fim da manhã de sexta-feira (27), Daniele Gualberto Guerreiro tem 02 filhos, ela conta que por ter engravidado na adolescência, sofre as piores humilhações do pai, o Sr Dan, que além de agredi-la, bate também em sua mãe que se cala diante da violência gratuita distribuída no seio da família.

Na sexta, Daniele segurava sua filhinha caçula nos braços, quando o pai completamente possuído pelo satanás, começou uma sessão de espancamento, sem menor respeito com a inocente que a mãe carregava, batia de maneira covarde, e ao desferir um violento soco a moça desmaiou, ao acordar, correu desesperada e pediu auxílio na casa de uma amiga.

Após a família amiga, acolher a moça agredida, ela foi até a delegacia e prestou queixa, imediatamente, foi que o agressor Venerável Mestre foi parar no xilindró. Então o poder maçônico entrou em campo e livraram o Venerável, da cadeia e da imprensa, mas esqueceram do Blog do Nelson Vinencci.

A moça agredida em situação deprimente, está escondida na casa de uma amiga, depressiva e só fala em suicídio, pois não aguenta mais tanta violência, sua vida transformada em um inferno, onde o pai é o maior agressor, destratando e humilhando a vítima de maneira criminosa.

Com vocês as autoridades competentes!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.