sábado, 25 de abril de 2015

Que DEUS ilumine o nosso povo, dê luz para que a SUA força poderosa interfira na sua ineficiência e não deixe de jeito nenhum afundar ainda mais a nossa Santarém. Que o tempo passe logo, para que a gente consiga se livrar de você.

Meu amigo Nelson Vinencci, Blogueiro do povo oprimido de Santarém, me de licença em seu acessadíssimo espaço virtual, para dispensar o tratamento de Senhor, muito menos de Excelência, porque não vejo neste cidadão, autoridade e nem moral, para ser prefeito de Santarém.

Acompanhei as promessas de campanha do prefeito Alexandre Von, ele parecia ser um homem de palavra, de força e de esperança para Santarém, mas passado quase dois anos e meio de seu governo, me envergonho de ter acreditado em suas falsas promessas.

Sou um cidadão com 33 anos de idade, revoltado com os descasos, omissões e falta de respeito com toda população santarena. Graças a DEUS nunca dependi de política, e se um dia eu tiver a oportunidade de exercer algum cargo público, tenho certeza que vou ser melhor que ele...

Hoje me sinto indignado, por ver minha querida cidade, se acabando, cidade aonde você prefeito, vem tratando com tudo de menos; menos INFRA-ESTRUTURA, menos SAÚDE, menos EDUCAÇÃO, menos SEGURANÇA, menos CULTURA, menos ESPORTE e muito MENOS RESPEITO com a gente.

Prefeito Alexandre Von, muitos santarenos assim como eu gostariam de lhe dizer a mesma coisa, mais infelizmente não temos a oportunidade de lhe encontrar pessoalmente. Fico indignado com a incompetência de alguns secretários do seu governo que poderiam fazer alguma coisa e melhorar nossa cidade, mas nada fazem.

Ultimamente tenho visto cidadãos de bem sendo assaltados, humilhados, assassinados e reféns de bandidos... E digo ainda "REFÉM do seu desgoverno, que tá sendo um dos piores governos na história política de Santarém". O social da sua gestão é zero prefeito.

Alexandre, no seu governo infelizmente o que prevalece hoje é a desesperança e a falta de perspectiva, a incerteza, tudo isso comprova O DERESPEITO TOTAL COM OS SANTARENOS... Digo ainda que: NÓS SANTARENOS vamos dar resposta nas próximas eleições.

PODE TER CERTEZA DISSO. Que DEUS ilumine o nosso povo, dê luz para que a SUA força poderosa interfira na sua ineficiência e não deixe de jeito nenhum afundar ainda mais a nossa  Santarém. Que o tempo passe logo, para que a gente consiga se livrar de você.

Cristiano Santos – Cidadão santareno indignado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.