quarta-feira, 1 de julho de 2015

● Mulher corretíssima, respeitada, profissional da maior competência, perde a paciência com o Governo mais perereca da história de Santarém e desabafa no Facebook

LUCILAINE GIMENES FREIRE SE SENTINDO DESANIMADA
Me sentindo injustiçada, indignada, revoltada! É muito ruim sentir na carne a opressão dos poderosos, principalmente quando esses poderosos nos oprimem onde mais necessitamos, não respeitam nossos direitos, nosso salário, nosso ganha pão! Estou no serviço público municipal há mais de 15 anos, desde a estruturação do setor do fisco municipal, em 1999, de lá pra cá, muitas lutas, trabalho, dedicação, conquistas tanto para a classe como para o município, porém, enfrentamos muitos desmandos e injustiças também, tudo bem, isso é normal em qualquer setor do serviço público, mas acho que o que me deu essa sensação de desânimo, desmotivação e revolta, especialmente hoje, foi essa opressão partir do atual governo, do prefeito Alexandre Von, porque justamente esse, no qual eu depositei minha confiança, meu voto, fiz campanha, acreditei, e até elogiei, aqui mesmo no Face, no início do mandato, justamente esse foi minha maior decepção! Hoje entrego tudo, em primeiro lugar, nas mãos de Deus, que é o único justo e perfeito, o qual me consola, e pode ser que nem a justiça dos homens seja feita, mas da dele, ninguém escapará! (Perfil do Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.