sábado, 28 de novembro de 2015

● Leitora diz que lariquento está pedindo ajuda no centro de Santarém, usando o nome de entidade e pessoa idônea, putitanga!

● LEITORA ACIONA O BLOG SOBRE PILANTRAGEM, NO CENTRO DE SANTARÉM -  Bom dia! Faz um alerta, não envolve meu nome, pois fiquei com medo. Tem um rapaz magro aparentando de 30 a 35 anos andando no comércio de Santarém, com uma folha de papel nas mãos, nesta folha, está escrito: Grupo de Teatro José de Anchieta. Está pedindo uma ajuda de R$ 48 reais; disse que uma parte é para doar para o lixão do Perema. A folha está com uma assinatura de Carlos Lopes. Olha o papo dele: “bom dia Dra, estou pedindo essa ajuda. Ano passado a senhora do comércio lá do canto, prometeu que ia ajudar novamente, aí ela me disse, que não iria mais ajudar, porque não adora imagem, ela me viu com essa camisa de Nossa Senhora.” a camisa é azul. Falei para ele que no momento não podia ajudar, daí ele falou: “então a senhora pode ajudar com cosméticos que a gente faz uma rifa.” Falei para ele que agora se tiver de ajudar alguém, só se for diretamente. Sugeri que ele anunciasse em algum blog, ou em alguma rádio, que eles dariam uma força pra ele, e falei que não iria mais cair como em outras vezes. Saiu com raiva, muito rápido e não entrou em nenhum comércio próximo. Se você conhece alguém desse grupo passe a informação. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.