sexta-feira, 27 de novembro de 2015

● Professor aciona o Blog triste com o prefeito Von que picotou o salario dele e dos amigos - Esse Von quer se reeleger mexendo no bolso do trabalhador, assim é ralado!

● PROFESSOR ACIONA O BLOG REVOLTADO COM O PREFEITO ALEXANDRE VON QUE PICOTOU O SALÁRIO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – Ele deixou o seguinte recado na caixinha de arenga do Blog: “Amigo, o prefeito Alexandre Von sacaneou com o pagamento dos professores municipais, muitos descontos. Substituições que não existiram foram descontadas. Fora o contracheque que não recebemos, o pior é que não sabemos mais quanto ganhamos. Os valores dos salários enlouqueceram, é um absurdo. Fala aí por nós por favor!” __Nota do Blog: Alô prefeito Alexandre Von, você falava tanto mal da educação do governo Maria do Carmo, mas a do seu governo, não chega nem no chinelo – Tá na hora de você pedir desculpas para o povo de Santarém que acreditou em você. Assim é ralado! 

Um comentário:

  1. A bem da verdade, durante o governo da Maria do Carmo o dia de pagamento era todo dia 25 de cada mês, agora nessa avacalhação que é esse desgoverno do VONmito, não tem dia certo para nós recebermos salário ou seja: ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.