sábado, 27 de fevereiro de 2016

● Em Portugal uma velhinha de 91 anos levou para sua cama seu vizinho, casado, pai de dois filhos e um vibrador – na putaria do rala-e-rola deu piripaque na coroa, foi que a velha deu uma morridinha – a polícia meteu no xilindró o vizinho tarado

PORTUGUESA DE 91 ANOS MORRE DURANTE BRINCADEIRA SEXUAL COM VIZINHO CASADO
POR FERNANDO MOREIRA
Uma mulher de 91 anos morreu asfixiada durante uma brincadeira sexual que acabou mal, em sua casa, em Aveiro (Portugal). No "jogo", a idosa estava acompanhada de um vizinho, de 49 anos, que é casado e tem dois filhos. A polícia encontrou o corpo Ana Martins seminu em uma cama, ao lado de um vibrador. O caso ocorreu outubro do ano passado, mas só na semana passada o caso foi esclarecido e o vizinho da idosa foi preso. Ele foi identificado graças à análise do DNA no sêmen, informou o "Jornal de Notícias".
O corpo da idosa tinha marcas de violência na área genital. Acredita-se que elas tenham sido provocadas pelo uso do brinquedo sexual achado sobre a cama.
O vizinho, que não foi identificado por razão legal, é eletricista. Segundo moradores da região, ele era constantemente visto fazendo serviços na casa da idosa, que era viúva. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.