segunda-feira, 7 de março de 2016

● Blogueiro do Parazinho solta uma bomba – Ele diz que o padre Geffison, afastado da Basílica de Nazaré em Belém, se casou no civil com a fotógrafa da Basílica, mãe dos filhos dele

COM MUITOS FÃS, PADRE AFASTADO DE NAZARÉ VOLTA AO TOPO DA MÍDIA NO PARAZINHO
Padre Geffison Silva que no início de 2016 foi afastado da Basílica de Nazaré no parazinho, acusado de ter casos amorosos com fieis, agora volta a mídia com toda a força, o Blogueiro Bacana (Marcelo Marques), jura de pés juntos que o sacerdote se casou com a fotógrafa da basílica de Nazaré, que está grávida a espera do terceiro filho do casal e pode ter se casado no civil com a profissional das lentes - Veja aqui a ingrisilha

Padre pode ter casado com fiel que terá seu filho

Em janeiro deste ano, a comunidade católica de Belém viveu um escândalo após o Padre Geffison Silva, responsável pela juventude e à frente da Adoração Eucarística, ter sido afastado das atividades supostamente por ter engravidado uma fiel e uma trabalhadora da Basílica de Nazaré. Pouco mais de um mês depois, o caso ganha nova polêmica: Geffison pode ter sido afastado da Igreja e ter se casado com a mãe de um dos bebês.
As informações são do Blog do Bacana, do Marcelo Marques. Segundo o jornalista, os padres Barnabitas, ordem da qual Geffison fazia parte, se reuniram com padres italianos para discutir a situação do sacerdote, resultando no afastamento do padre.
Ainda de acordo com o blog, Geffison teria se casado no civil com a fotógrafa da Basílica, que espera o terceiro filho do religioso.
Geffison teve um filho antes de entrar para o sacerdócio. Após o afastamento das atividades, fiéis e pessoas ligadas à Basílica afirmaram que ele havia tido um filho com uma fiel e que esperava o terceiro bebê de uma fotógrafa – com quem supostamente está casado no momento. Padre Geffison era bastante carismático e queridos pelos frequentadores dos cultos na Basílica, o que ajudou o caso a ganhar grande repercussão entre moradores em Belém.
Procurada pelo DOL, a Basílica afirmou que não irá se pronunciar sobre assuntos questões do âmbito religioso, como o possível afastamento de padres. (DOL)

2 comentários:

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.