segunda-feira, 14 de março de 2016

● ENCONTRÃO DO PTB – Darllan Maia mostra força e reúne lideranças, correligionários e simpatizantes entorno de sua pré-candidatura a prefeitura de Santarém

PTB REÚNE CENTENAS DE CORRELIGIONÁRIOS EM SANTARÉM
Sob o comando de Darllan Maia o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, mostrou força neste domingo (13) em Santarém. O grande encontro do partido reuniu no Sindicato dos Servidores Municipais de Santarém, quase quinhentas pessoas, entre lideranças, correligionários e simpatizantes, para discutir o rumo do PTB nestas eleições 2016. 
Lideranças de Belterra, Mojuí dos Campos e Alenquer presente no encontro
Foi o início de um trabalho coordenado pelo pré-candidato a prefeito de Santarém Darllan Maia, juntamente com diversas lideranças e principalmente com os simpatizantes e o eleitor em geral que tem buscado o novo PTB que ressurgiu em Santarém, com propostas novas e ousadas para participar mais ativamente da vida política de Pérola do Tapajós.
A juventude esteve presente participando ativamente do encontro do PTB
A reunião começou no fim da manhã e adentrou pela tarde, apesar da chuva que caia em Santarém, mas nada atrapalhou o grande encontro onde ficou decidido que o PTB lançará candidatura própria, para disputar a prefeitura, assim como se articula para conquistar vagas no poder legislativo. Darllan Maia foi muito aplaudido por demonstrar força de líder e apresentar propostas coerentes e possíveis de serem alcançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.