sábado, 12 de março de 2016

● Sinceramente, depois quando um político morre na miséria, fudido, ninguém consegue explicar porque - mas veja essa situação, a pessoa lutou muito e conseguiu, mas veio uma prefeita sem nenhuma complacência e mata o sonho da vida da pessoa, inaceitável isso!

LEITORA TEM O SONHO DESTRUÍDO PELA PREFEITA DILMA PT DE BELTERRA
“Olá Nelson, gostaria de fazer uma denúncia anônima em seu blog. É sobre a prefeita de Belterra, Dilma Serrão, mas você não divulga meu nome, tá? Ela está contratando professores, sendo que não chama os que passaram no concurso público. Passei em segundo lugar no concurso de 2014. Para professora de história. Está na minha vez. Ela contratou outra pessoa. Não me chamou. Fui e constatei na comunidade de Piquiatuba, pois foi para esse polo que fiz o concurso. La tem outra professora de história contratada na minha vaga, dando aula no meu lugar, que é meu de direito, pois estudei muito, era um sonho e ela nunca me chamou. Essa prefeita está destruindo o sonho da minha vida. Chamou o primeiro lugar, essa pessoa desistiu. Então contratou outra pessoa e me deixou de fora. Já denunciei no Ministério Público. Estou cansada de ir falar com o secretário. Ele só me diz que não sabe. Ou dizem que ele não está, parece que nunca trabalha. Tenho várias colegas que estão na mesma situação, passaram e não foram chamadas. Sendo que a prefeita Dilma está contratando os da panela dela. Aguardo a sua publicação. Obg!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.