quinta-feira, 14 de abril de 2016

● Alysson Pontes revela ao Blog em primeira mão quem deve ser seu vice na chapa que disputará a prefeitura de Santarém nestas eleições – PSD e PTM devem caminhar juntos

ALYSSON PONTES INDICA SEU VICE – DARLLAN MAIA É O PARCEIRO CERTO PARA A DISPUTA
Numa conversa franca com o Blog do Nelson Vinencci o pré-prefeito de Santarém Alysson Pontes PSD, deixou claro que sua caminhada rumo ao Palácio Jarbas Passarinho deve ser em parceria com o PTB de Darllan Maia – Nas contas do PSD, o PTB forma um grupo forte e coeso, com a possibilidade de conquistar o eleitor santareno pelo entusiasmo jovial, pois o povo quer coisa nova, está cansado da mesmice política e dos velhos políticos – uma avaliação criteriosa aponta que o eleitor santareno vai apostar na novidade e a dupla Alysson Pontes e Darllan Maia juntos pode ser a surpresa desta eleição embaralhada - O Pastor e deputado Josué Bengtson, presidente do PTB já abençoou a união, com a força do Senhor Jesus, falta a decisão final de Darllan Maia - Vamos aguardar!

Um comentário:

  1. Sr.blogueiro sua reportagem e meritória de uma sugestão sem nexo, como 1 secretário do PTB em Santarém, afirmo convicto que essa i formação de o sr. Darllan Maia ser um vice de um político sem expressão partidária, afeta o programa e o projeto que o PTB tem para Santarem, então sr. Blogueiros mera notícia para vender curiosidade e especulação e válida somente para os qe não tem propósito político para esse povo sofrido ao longo desses anos, Santarém já é merecedora de sangue novo. Esclarecimentos que sua notícia não fundamento nenhuma, mas fique à vontade para angariar mais notícias de cunho especuativa.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.