segunda-feira, 18 de abril de 2016

De hoje em diante tenho que admitir que Eduardo Cunha é o meu malvado preferido, pois não tenho medo de mudar de ideia, meu medo é ter que envelhecer com as mesmas do passado.

CUNHA DEU UM SHOW É O MELHOR POLÍTICO E MAIS PREPARADO DO BRASIL
Sinceramente eu fiquei impressionado com a força e o poder do presidente da Câmara Eduardo Cunha PMDB-RJ, como ele possui o poder de comandar, quase 400 deputados se ajoelharam para o Cunha, é justamente esse poder de comando que falta para a Dilma, uma presidente que não manda nem no partido que pertence - Após a aprovação do Impeachment na Câmara, fiquei convicto e sereno de que o Brasil precisa do Eduardo Cunha, mais do que da Dilma e do PT - para mim o Michel Temer é que nem a Dilma, molenga, não tem essa frieza do Cunha, os caras batiam nele, xingavam, uns deram ralhos de doer até em mim que não gostava do Cunha, mas ele se manteve impávido, tenho a certeza de que se a Dilma levasse uma cipoado daquelas que o Cunha levou - ela se descabelava toda, por isso hoje está claro para mim de que o Brasil para sair dessa crise precisa do Cunha no comando da nação, mandando nesse bando de deputado lariquento, que estavam sem rumo porque a Dilma não sabe mandar em ninguém, muito menos esse Temer que para mim é outro pateta metido a bonitão - De hoje em diante tenho que admitir que Eduardo Cunha é o meu malvado preferido, pois não tenho medo de mudar de ideia, meu medo é ter que envelhecer com as mesmas do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.