quarta-feira, 13 de abril de 2016

● Deputado Chapadinha PTN era a favor do impeachment, depois recebeu uns cargos da Dilma, se declarou contra o afastamento da presidenta, agora depois de levar pressão nas redes sociais ele mudou, diz que é a favor do impeachment – DE QUE LADO VOCÊ ACHA QUE CHAPADINHA ESTÁ?

DEPUTADO DIZ UMA COISA, DEPOIS DIZ OUTRA, SUA ASSESSORIA DESMENTE – AFINAL DE QUE LADO ESTÁ O DEPUTADO CHAPADINHA? CONTRA OU A FAVOR DO IMPEACHMENT?
Chapadinha primeiro se posicionou a favor do impeachment da presidente Dilma, essa posição do deputado era por que não tinha recebido nenhum benefício do Governo Federal, por isso queria o impeachment da presidente, mas assim que recebeu o INCRA Santarém para indicar o superintendente, ele mudou de opinião, então declarou a imprensa o seguinte: “dizem aí que estou em cima do muro, porque não tive uma decisão concreta, ainda, agorinha eu anunciei aqui, que alguém me desculpasse, aqueles que votaram em mim, que confiam hoje, eu realmente há uns 15 dias declarei, fiz vídeo, assinei com a bancada dos deputados a favor do impeachment, mas porque eu estava revoltado em não poder ajudar a minha população de Santarém do Pará, porque um deputado sem ter um órgão que ele possa ajudar fazer um trabalho, facilitar as coisas para o povo, a gente não tem força também...” – Após ele se declarar contra o impeachment da presidente Dilma, foram centenas de duras críticas nas redes sociais, acusando inclusive o deputado de ter se vendido – Imediatamente o deputado Chapadinha mudou de discurso, em vídeo publicado nas redes sociais ele se declarou a favor do impeachment: “quero aqui de público dizer, que em muitos comentários em Santarém, que é a minha cidade natal, eu teria me trocado por cargos do governo federal, jamais, quem me conhece sabe; que eu não sou homem para esse tipo de atitude, quero aqui reafirmar sim, o meu compromisso com o povo que me elegeu, com a minha família, que também tinha a preocupação com que o povo está falando, e hoje estou aqui para dizer a vocês que sou sim a favor do impeachment.” – Chapadinha era contra, virou a favor e agora ele confirma que vai votar pelo impeachment da presidenta Dilma – O problema que, após o deputado Chapadinha declarar nas redes sociais a favor do impeachment, a assessoria dele enviou uma nota oficial para a redação do Jornal da Manhã da Rádio Rural de Santarém, explicando para o editor chefe Raik Pereira, o que eles afirmam ser a verdade sobre a posição do Chapadinha, e que em nenhum momento Chapadinha havia se manifestado a favor ou contra a abertura do processo contra a petista – a nota afirma em claras colocações de que Chapadinha sempre aparece como indeciso, pois estava estudando todo o processo para poder tomar uma decisão e não cometer nenhuma injustiça, que os cargos que recebeu agora do governo federal, ele pediu quando chegou em Brasília em fevereiro do ano passado e só agora recebeu – o fato é que fica uma pergunta, que jamais quer calar: “QUEM O CHAPADINHA PENSA QUE ELE ENGANA?” (Informações do Jornal da Manhã da Rádio Rural de Santarém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.