sexta-feira, 22 de abril de 2016

● A FARRA DO CHEQUE MORADIA CHEGOU EM SANTARÉM – Eleitor denuncia no Blog estratégia do prefeito Von de presentear vereadores sem moral com o povo, na base do cheque moradia, para conquistar votos na periferia – Assim é ralado!

ELEITOR DENUNCIA CHEQUE MORADIA NAS MÃOS DE VEREADORES
Meu amigo Blogueiro que mostra a verdade para a população, acompanhei de perto esta semana a movimentação em um dos bairros de Santarém onde o vereador Gaúcho comentava com um amigo meu sobre a farta distribuição de cheque moradia por parte do prefeito Alexandre Von, segundo suas palavras, todos os vereadores da base aliada do governo receberam esses cheques que é para correr atrás de eleitor e disse como funcionava o esquema, vinha através do Chefe da casa Civil do Jatene José Megale, o Jatene talvez nem saiba disso, porque é brigado com o Von, pois o negócio é entre o Von e o Megale - Aqui no meu bairro um parente do Silvestre Campinas recebeu o cheque, dado pelo Gaúcho, soube também que uma sobrinha do vereador Luiz Alberto está cadastrando eleitores para dar cheque moradia - então eu lhe pergunto: ISSO NÃO É CRIME ELEITORAL? COM VOCÊS AS AUTORIDADES! - Veja como funciona o cheque moradia 


Um comentário:

  1. Existe ministério público aqui em Santarém??? Existe Justiça Eleitoral aqui?? Existem Juízes trabalhando em alguma vara aqui nesta cidade?? Vamos trabalhar magistrados!! Vamos trabalhar. Desse jeito que vocês querem que esse país avance???

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.