quinta-feira, 14 de abril de 2016

● Leitor que veio de Itaituba para ver o Carrefour ficou indignado - ele afirma que esse Atacadão é filial do Supermercado Alfa do Chico Parente

● LEITOR ‘P’ DA VIDA: FOI PRA VER O CARREFOUR, CHEGOU LÁ ERA UM ‘TAR’ DE ATACADÃO – Leitor deixou agora na caixinha de arenga do Blog: “Meu amigo Nelson Vinencci, o blogueiro mais ingrisilhento da região, vim de Itaituba para a inauguração do Carrefour aqui em Santarém, mas quando eu cheguei lá me deparei com um 'tar' de ATACADÃO, não vi nada de Carrefour, para mim essa lojona é do Supermercado Alfa do Chico Parente, até a marca é a antiga que ele sempre usou, será que não estão enganando a gente caboclo? Investiga aí, pra mim essa loja é do Chico Parente." - Vou checar, mas não acredito que seja do empresário Chico Parente.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.