Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de maio de 2016

O local estava hiper lotado de coxinhas, uma grande maioria desse pessoal que desce a ripa no PT no Facebook, estava lá fingindo aplaudir o Von, mas as palmas acertavam todas na Dilma que sinceramente é uma mulher sem graça, sem tino para a política.

AO LADO, O PLANEJADOR DAS CASAS DA SALVAÇÃO APLAUDIA SOLITÁRIO 
A Dilma chegou até bem humorada nesta tarde de quinta (5) com sol em Santarém, umas 15 mil pessoas esperavam para ver a presidenta - foram entregues de Santarém para o Brasil, pelo link poderoso da Dilma, casas em cinco estados: Camaçari (BA), Uberaba (MG), Itapipoca (CE), Campo dos Goytacazes (RJ) e Santarém (PA), lógico.

Em Santarém a presidenta entregou 3.081 residências com área privativa de 42 m2 - investimento de 161,9 milhões - cada casa está avaliada em R$ 52,5 mil - Para começo de conversa, barraram logo a equipe da Rádio e TV Guarany, do patrono e deputado Airton Faleiro PT, putz! Ninguém sabe o motivo, mas foram barrados no baile da Dilma.

O vereador Silvio Amorim, na cara de pau, pegou a água mineral da Dilma que era de graça e começou a distribuir para o povão como se fosse dele, já fazendo campanha no rabicho da presidenta, foi que deram uma vai nele,o peste se quietou.

Foi servido para o pessoal dos Bombeiros Civis que estavam trabalhando duro na área, pão com mortadela, uma bombeira me disse que foi dado dois pãezinhos com duas fatias de mortadela e um suco de caixinha e nadica de nada mais...
Foto do pão com pão com mortadela no evento da Dilma em Santarém
O cara que decidia quem iria ver e falar com a Dilma, era o sósia do Pastor Evangélico Valdemiro Santiago - o cara tinha acesso livre no ambiente, e do nada ele apontava para alguém e dizia: você vai ver a Dilma! As petistas começaram a encher o saco ele barrou.

Chefe do cerimonial e sósia do Pastor Evangélico Valdemiro Santiago
O local estava hiper lotado de coxinhas, uma grande maioria desse pessoal que desce a ripa no PT no Facebook, estava lá fingindo aplaudir o Von, mas as palmas acertavam todas na Dilma que sinceramente é uma mulher sem graça, sem tino para a política.
Aliás o Von e a Dilma são dois fracassos da política, os dois deveriam ir procurar fazer outra coisa na vida e largar a política, o Von e a Dilma mentiram para o povo, então o povo não deve mais dar confiança para políticos lariquentos que mentem para se eleger né...
O filho de Dona Maria levando a mãe para realização do seu maior sonho
Mas nem tudo foi chatice, o bom mesmo foi que o meu amigo Blogueiro Augusto Alves, encontrou a Dona Maria em lágrimas, ela que é cadeirante e tem 60 anos, estava ansiosa para pegar as chaves de sua casa, hoje será o dia mais importante de sua vida, iria dormir na sua própria casa... um pesadelo que o PT, transformou em sonho bom e real.

Everaldo Martins Ex-secretário de Planejamento o "Pai da Criança"
Então fiquei observando por um instante, o falatório no palanque da Dilma, fotografei o Everaldinho, distante do local, apenas aplaudia e observava - ninguém, em nenhum momento citou o nome dele, mas foi ele que planejou e foi responsável pelas 3.081 residências que hoje foram entregues ao povo santareno - ele é o pai da criança, era o Secretário de Planejamento do Governo Maria do Carmo e todos sabem que era o todo poderoso do Governo, que decidia tudo e foi quem decidiu pelo Minha Casa Minha Vida que hoje virou realidade, após seis anos de muita ingrisilha.

Um comentário:

  1. Eles não tão fazendo mas do que sua obrigação afinal de contas nós pagamos impostos pela hora de morte de caro tudo que vamos comprar tem cobrança de taxa etc...nós colocamos eles no poder foi pra eles mostrar trabalho e não ficar se glorificando de coisas que é nosso por direito,como se tivessem fazendo um favor pra nós eles não tão fazendo nem a metade do que é pra ser feito...A área da saúde por exemplo?????

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.