quinta-feira, 5 de maio de 2016

O local estava hiper lotado de coxinhas, uma grande maioria desse pessoal que desce a ripa no PT no Facebook, estava lá fingindo aplaudir o Von, mas as palmas acertavam todas na Dilma que sinceramente é uma mulher sem graça, sem tino para a política.

AO LADO, O PLANEJADOR DAS CASAS DA SALVAÇÃO APLAUDIA SOLITÁRIO 
A Dilma chegou até bem humorada nesta tarde de quinta (5) com sol em Santarém, umas 15 mil pessoas esperavam para ver a presidenta - foram entregues de Santarém para o Brasil, pelo link poderoso da Dilma, casas em cinco estados: Camaçari (BA), Uberaba (MG), Itapipoca (CE), Campo dos Goytacazes (RJ) e Santarém (PA), lógico.

Em Santarém a presidenta entregou 3.081 residências com área privativa de 42 m2 - investimento de 161,9 milhões - cada casa está avaliada em R$ 52,5 mil - Para começo de conversa, barraram logo a equipe da Rádio e TV Guarany, do patrono e deputado Airton Faleiro PT, putz! Ninguém sabe o motivo, mas foram barrados no baile da Dilma.

O vereador Silvio Amorim, na cara de pau, pegou a água mineral da Dilma que era de graça e começou a distribuir para o povão como se fosse dele, já fazendo campanha no rabicho da presidenta, foi que deram uma vai nele,o peste se quietou.

Foi servido para o pessoal dos Bombeiros Civis que estavam trabalhando duro na área, pão com mortadela, uma bombeira me disse que foi dado dois pãezinhos com duas fatias de mortadela e um suco de caixinha e nadica de nada mais...
Foto do pão com pão com mortadela no evento da Dilma em Santarém
O cara que decidia quem iria ver e falar com a Dilma, era o sósia do Pastor Evangélico Valdemiro Santiago - o cara tinha acesso livre no ambiente, e do nada ele apontava para alguém e dizia: você vai ver a Dilma! As petistas começaram a encher o saco ele barrou.

Chefe do cerimonial e sósia do Pastor Evangélico Valdemiro Santiago
O local estava hiper lotado de coxinhas, uma grande maioria desse pessoal que desce a ripa no PT no Facebook, estava lá fingindo aplaudir o Von, mas as palmas acertavam todas na Dilma que sinceramente é uma mulher sem graça, sem tino para a política.
Aliás o Von e a Dilma são dois fracassos da política, os dois deveriam ir procurar fazer outra coisa na vida e largar a política, o Von e a Dilma mentiram para o povo, então o povo não deve mais dar confiança para políticos lariquentos que mentem para se eleger né...
O filho de Dona Maria levando a mãe para realização do seu maior sonho
Mas nem tudo foi chatice, o bom mesmo foi que o meu amigo Blogueiro Augusto Alves, encontrou a Dona Maria em lágrimas, ela que é cadeirante e tem 60 anos, estava ansiosa para pegar as chaves de sua casa, hoje será o dia mais importante de sua vida, iria dormir na sua própria casa... um pesadelo que o PT, transformou em sonho bom e real.

Everaldo Martins Ex-secretário de Planejamento o "Pai da Criança"
Então fiquei observando por um instante, o falatório no palanque da Dilma, fotografei o Everaldinho, distante do local, apenas aplaudia e observava - ninguém, em nenhum momento citou o nome dele, mas foi ele que planejou e foi responsável pelas 3.081 residências que hoje foram entregues ao povo santareno - ele é o pai da criança, era o Secretário de Planejamento do Governo Maria do Carmo e todos sabem que era o todo poderoso do Governo, que decidia tudo e foi quem decidiu pelo Minha Casa Minha Vida que hoje virou realidade, após seis anos de muita ingrisilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.