quarta-feira, 4 de maio de 2016

● Prefeito de Juruti desmente boataria politiqueira sem credibilidade – Marco Dolzane está em Belém em reunião de trabalho com o deputado Junior Ferrari e o Governador Simão Jatene

PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUTI GABINETE DO PREFEITO NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

O prefeito municipal de Juruti, Marco Aurélio Dolzane do Couto, vem de público esclarecer que não procedem as “informações” divulgadas pelos vereadores de oposição na Câmara Municipal de que a municipalidade estaria desrespeitando a classe dos profissionais da educação de Juruti.

O prefeito tranquiliza toda essa categoria profissional que não haverá mudança nenhuma no calendário escolar do município de 2016, sendo mantidos todos os compromissos assumidos com os professores.

O gestor municipal lamenta que, enquanto está em Belém, em reunião com o governador do Estado e o deputado estadual Júnior Ferrari, buscando recursos para recuperar o cais de arrimo e complementar o asfaltamento de ruas da cidade, pessoas com o único objetivo eleitoreiro fiquem querendo plantar junto à sociedade informações falsas.

Ressalta, finalmente, que este governo tem sim compromisso com a educação e a prova disso é que Juruti é um dos poucos municípios do Estado que estão pagando o Piso Salarial Nacional dos Professores e mantendo os pagamentos em dias, além de outras ações na área da educação como a implantação do Ensino Médio no interior numa parceria inédita com a Seduc-PA.

Diante do exposto, queremos nos juntar a todos aqueles que querem o desenvolvimento de nosso município e repudiar a atitude de pessoas adeptas do “quanto pior melhor” só pelo fato de não admitirem que Juruti deu um salto gigantesco de melhoria de qualidade de vida da população nos últimos três anos. Sabemos que os problemas são muitos e pontuais, mas estamos trabalhando para tornar esse município um lugar bem melhor do que encontramos em janeiro de 2013.

Juruti-PA, 4 de maio de 2016

Marco Aurélio Dolzane do Couto - Prefeito Municipal de Juruti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.