sexta-feira, 1 de julho de 2016

Estou me ausentando do trabalho, muito tranquilo, muito feliz, pois sempre, e em toda a minha vida, me dediquei à enfermagem profundamente e por ela sempre lutarei.

AMIGOS, ESTOU ME AUSENTANDO DO TRABALHO
Amigos, finalizei uma etapa de trabalho, trabalho este que sempre exerci com dignidade, dedicação, amor e respeito ao próximo e hoje dou início em outro momento dessa minha caminhada pela vida, com mais firmeza e segurança para alcançar novas conquistas, se assim Deus me permitir e vocês assim desejarem, pois em primeiro lugar agradeço a Ele, de estar sempre comigo, ajudando e me conduzindo nos momentos em que os obstáculos são grandiósos. Agradeço também a cada um de vocês e por todos os momentos vividos e convividos, pois todos foram válidos e contribuiu muito para o nosso crescimento. Estou me ausentando do trabalho, muito tranquilo, muito feliz, pois sempre, e em toda a minha vida, me dediquei à enfermagem profundamente e por ela sempre lutarei. Quero dedicar de coração a vocês, felicidade, sabedoria e muita paz de espírito e de fraternidade... um forte abraço do Enfermeiro Joziel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.