quinta-feira, 4 de agosto de 2016

● Helder Barbalho mantém Domingos Juvenil para brigar pela reeleição em Altamira - Lá o PMDB ainda é o velho PMDB que arrebata multidão e mostra força no meio do povo

JUVENIL É O CANDIDATO DO PMDB EM ALTAMIRA
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) apresentou, na noite de ontem, o nome do prefeito Domingos Juvenil à reeleição, no município de Altamira. Ele terá como vice o pastor Joel Mendes (PSC). O evento aconteceu no Centro de Convenções da cidade e contou com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, presidente em exercício do PMDB do Pará. Os partidos PV, PHS, PP, PRB, PRP e PSC darão sustentação à candidatura de Juvenil. 
O candidato ressaltou que nunca faltou empenho da sua equipe de governo pela cidade. “Foi com empenho que conseguimos tanto em tão pouco tempo”, disse Juvenil, citando as ruas asfaltadas, estradas recuperadas, unidades de saúde construídas e reformadas, dentre outros serviços. O candidato disputa sua 4ª eleição para prefeito do município.
Juvenil lembrou que, nos últimos anos, Altamira passou por diversas mudanças. Recebeu muitas de pessoas por causa da construção da usina de Belo Monte e, com isso, várias mazelas sociais. “Nossos entraves sociais cresceram proporcionalmente. Isso, entretanto, nunca nos intimidou a desistir do trabalho”, disse. Juvenil ainda ressaltou que está preparado para o desafio de administrar Altamira por mais 4 anos, dando continuidade e ampliando os programas, obras e ações que já existem.
DEDICAÇÃO
Para Helder Barbalho, Juvenil “é um incansável trabalhador, que não mede esforço, tempo e dedicação para buscar o desenvolvimento não só do seu município, mas de toda a região”, afirmou. Helder não poupou críticas ao Governo do Estado. “Quem se preocupa com o município de Altamira é a prefeitura e o Governo Federal. Aqui nesta cidade não tem um prego enfiado num sabão colocado pelo Governo do Estado”, afirmou Helder. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.