sexta-feira, 12 de agosto de 2016

● O jornalista oriximinaense Álvaro Vinente, após ser agraciado com a medalha do Mérito Judiciário, no grau de Cavaleiro, falou para a reportagem do Jornal O Diário do Pará, sobre a homenagem de reconhecimento pelos seus 30 anos de trabalho, feita pela Justiça do Estado do Pará.



Homenageados recebem medalhas

Sexta-Feira, 12/08/2016, 07:29:33 - Atualizado em 12/08/2016, 07:29:33 Ver comentário(s)A-A+
Homenageados recebem medalhas  (Foto: Mauro Ângelo)
TJPA homenageia pessoas que contribuem para o desenvolvimento (Foto: Mauro Ângelo)
Para homenagear pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do País, o Tribunal de Justiça do Estado (TJPA) entregou, na manhã de ontem, 58 medalhas da Ordem do Mérito Judiciário. Foram homenageados políticos, jornalistas, profissionais da educação e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STF), Humberto Eustáquio Soares. 
O evento, realizado na sede do TJPA, em Belém, também foi realizado para comemorar os 189 anos da fundação do curso de direito no País. Entre as personalidades homenageadas estava o jornalista Álvaro Vinente, chefe de reportagem da RBATV. “Estou feliz de ser agraciado e, de certa forma, o meu trabalho de 30 anos ser reconhecido pela Justiça paraense”, disse. Há 34 anos, atuando como historiadora no TJPA, Cacilda Soares também foi homenageada com a medalha. 
Para ela, a honraria representa anos de trabalho realizado em equipe. “Estou recebendo pelos meus colegas que já se aposentaram e pelos que ainda estão comigo”, relatou. As medalhas foram entregues pelo presidente do TJPA, desembargador Constantino
Augusto Guerreiro.
EM NÚMEROS
58 pessoas foram homenageadas pelo Tribunal de Justiça.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.