quarta-feira, 21 de setembro de 2016

● Servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Santarém aciona o Blog e diz que está recebendo sem trabalhar - O governo Von acabou!

● TUDO PARADO NO GOVERNO VON – SERVIDOR BATE PONTO E VAI PRA CASA – Um servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura, comandada pelo secretário Edilson Dentucinha, que pediu para não ser identifica aqui, escreveu na caixinha de arenga do Blog: “Ei mano eu trabalho na Seminfra, mas não quero que fale meu nome aí. Sou motorista. Estamos desde sexta-feira (16) sem trabalhar por falta de óleo diesel... só batemos o ponto, daí liberam nós... este governo acabou meu amigo, sou acostumado a ganhar meu dinheiro honestamente, trabalhando e não vadiando, sou um profissional.” – É meu amigo, todo fim de governo é desse jeitinho mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.