domingo, 6 de novembro de 2016

● Blog lança clip de sucesso o "Tango da Mulher Crente" do cantor e compositor amazônico Eduardo Dias


 TANGO DA MULHER CRENTE 
(Eduardo Dias - Cantor e compositor amazônico)
Eu gosto da mulher Crente
Porque ela é bacana                       
Ela ora lá no templo
E faz um templo, a nossa cama                       
Eu gosto da mulher Crente
Porque ela é inteligente                       
Ela finge que não sabe
E sabe tudo diferente                       
Eu gosto da mulher Crente
Por um fato inusitado
Quando ela me atenta
Me deixa todo tarado
Eu gosto da mulher crente
E esse mistério a gente explica                       
Ela tem Jesus no peito
E o Satanás na ‘periquita’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.