quarta-feira, 9 de novembro de 2016

● Deputado Priante é parceirão do prefeito eleito Nélio Aguiar – Deputado conseguiu com o Ministro dos Esportes trazer para Santarém os Jogos dos Povos Indígenas

DEPUTADO PRIANTE E PREFEITO ELEITO NÉLIO LEVAM JOGOS DOS POVOS INDÍGENAS PARA SANTARÉM
A novidade foi anunciada no Ministério do Esporte em Brasília em uma reunião entre o deputado Priante, o prefeito eleito do município Nélio Aguiar, representantes do Comitê Intertribal Indígena e o Ministro do Esporte Leonardo Picciani.
Os jogos tinham previsão para acontecer em Bertioga (SP), mas graças a articulação do deputado Priante o evento acontecerá em Santarém, no mês de março.
Segundo Priante o município de Santarém saiu na frente sediando os jogos.  “Santarém é um grande município do nosso estado, tem estrutura e merece receber os jogos. Para mim é uma alegria mais uma vez intermediar um evento tão importante para um município do Pará”, destacou o parlamentar.
Para o prefeito Nélio Aguiar esse evento é uma oportunidade de mostrar Santarém para o país inteiro. “Esperamos que esses jogos tragam mais turistas para a nossa querida Pérola dos Tapajós, que tantas belezas tem para mostrar para o Brasil e o mundo.
Um dos principais   objetivos dos Jogos dos Povos Indígenas é a integração das diferentes tribos, assim como o resgate e a celebração dessas culturas tradicionais. (Direto de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.