segunda-feira, 14 de novembro de 2016

● Servidor Municipal está no limite, ele quer trabalhar, mas o Governo Von pererecou de vez

● TUDO PARADO, SERVIDOR AGONIADO ACIONA O BLOG: “QUERO TRABALHAR PORRA!” – “Meu amigo Blogueiro eu estou lhe procurando, por que não sou vagabundo, sou um trabalhador, faço meu trabalho com amor, por que é dele que minha família sobrevive, mas não estou mais aguentando essa situação de todos os dias a gente ir bater o ponto na SEMINFRA (Secretária Municipal de Infraestrutura de Santarém) e voltar para casa, quero trabalhar porra!” __Meu amigo leitor, entendo sua aflição, mas pelo o que estou sabendo, o Von não vai conseguir pagar o 13° salário, a coisa está feia, tomara que ele pague pelo menos o salário de novembro, Deus ajude Santarém, a coisa tá complicada meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.