sábado, 26 de novembro de 2016

● VEREADOR DE ORIXIMINÁ REVELA COMO SE GANHA UMA ELEIÇÃO - O blog com exclusividade, mostra a conversa do vereador de Oriximiná, Marcelo Semagri PV e um Anônimo - bate papo descontraído de gabinete, falando sobre como se ganha para vereador no município.

ACOMPANHE O DIÁLOGO DO VEREADOR FALANDO COM O ANÔNIMO
●Anônimo: Tu pegou a lista dos boca de urna?
●Marcelo: E sai pagando... eles me pegaram no flagra...
●Anônimo: Pagando e votando...
●Marcelo: Não! Vota lá e tá aqui o dinheiro, vota lá e tá aqui o dinheiro. Tava assim cara, Negão minha meta era 1500 votos...
●Anônimo: kkkkkkkkkkkkkkkkk
●Marcelo: Me quebraram, levaram R$ 30 mil, eles queriam R$ 50.
●Anônimo: Mas por que tu...
●Marcelo: Não caracoles, era sim, era sim, tá aqui a prova – Já era meu amigo, eu ia ser cassado porra... ai nessa hora eu me desesperei cara, eu fiquei muito abalado, olha espia...
●Anônimo: Ah tá bom...
●Marcelo: Aí amargurado pô, num canto, pra mim, dizia, olha o trabalho a gente já fizemos, todo mundo chorando, aí nessa hora tava todo mundo chorando, eu minha irmã, sabe cara
●Anônimo: Olha Marcelo tu foi bem votado porra... mil e pouco porra...
●Marcelo: Olha cara o trabalho tá feito, umbora sair cara, eu motivei elas sabe, a minha irmã que é evangélica fez uma oração lá que despertou... Meu amigo é grupo cara, quem ganha uma política é grupo...
●Anônimo: Agora pronto, deixo ir aqui com o meu chefe...
●Marcelo: Eu te avisei, eu te avisei, não quiseste acreditar em mim, olha Negão eu sou novo na política, mas eu tenho muita visão. Gonzaga não me ajudou, Ludugero não me ajudou meu amigo, eu fiz minha campanha dessa vez só eu.
●Anônimo: Só tu, só tu Marcelo?
●Marcelo: Sem ninguém, empresário, nada! Só eu, só eu com a minha família
●Anônimo: Quantos votos tu pegou no interior?
●Marcelo: Hã?
●Anônimo: Quantos votos tu pegou no interior?
●Marcelo: Não sei, tá vindo eles estão vendo... Olha no interior tu tens que pegar uma família bem quista, uma família grande, e dar condições para essa família trabalhar, só isso, se vier quinze de cada interior, Não adianta, olho grande só vê visagem, tô te falando, pegue só uma família, entendeu? É quinze votos em uma comunidade dessas, é o suficiente...
●Anônimo: Quantos boca de urna tu pesgaste nesta eleição?
●Marcelo: Uns 300 e acabou, eu ia pegar 500 boca de urnas
●Anônimo: Égua porra mas 300 né...
●Marcelo: Cara eu dava só R$ 40 reais...
●Anônimo: Não é R$ 50?
●Marcelo: Não, não dei mais R$ 50... tá bom porra, se fizer isso aí, se cada um conseguir 1, aí fora da tua família, tu ganha a eleição, tu tem que ter dinheiro pra isso aí ó, pra boca de urna, é isso que dá voto, não é tu trabalhar esses quatro anos igual um leso, tinha gente que me pedia R$ 10 reais, pra votar, tu já pensou? Se num tiver já era cara...
●Anônimo: E o Tomé cara?
●Marcelo: Mas a sorte dele foi a Keké ser bem votada... tá pegando, R$ 350 mil a dívida aqui no Majofer, não vai pagar pelo caixa 2...
●Anônimo: Da secretaria...
●Marcelo: Ela dava era mil tijolos pra uma pessoa...
●Anônimo: Olha já! Um milheiro ela dava?
●Marcelo: Um milheiro para cada uma pessoa...
●Anônimo: Não mas ela... ela voltou... Marcelo seja sincero com nós, dá pra recuperar o que investe, dá pra recuperar? Dá num dá?
●Marcelo: Se tu não der pros outros dá...
●Anônimo: Dá né...
●Marcelo: Cara as vezes tu ganha muito dinheiro mas o imposto é muito alto
●Anônimo: É...
●Marcelo: Olha a gente ganha R$ 8 mil e pouco, só sai R$ 6 e pouco...
●Anônimo: Trezentos e oitenta e quatro mil...
●Marcelo: A gente só não entrou mesmo por que o povo do interior foi ingrato por que a nossa votação na cidade nos...
●Anônimo: Tu me surpreendeu com a votação da cidade... trezentos e poucos votos...
●Marcelo: É! Eu não confio no pessoal do interior, a partir de hoje... a gente tem que ter alguém no dia lá de olho... só isso!
OBS – A PRIMEIRA VERSÃO DESSE VÍDEO CONTINHA UMA PESSOA QUE NOSSA FONTE FICOU EM DÚVIDA, SOBRE ELE ESTAR NO DIÁLOGO, POR ISSO RETIRAMOS TODO O CONTEÚDO DA INTERNET, APESAR DE QUE É APENAS UM OUVINTE E NÃO RELATA NADA, APENAS CONVERSA COM O VEREADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.