quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

● Pai faz apelo ao Blog e o Blog apela para o Ministério Público: "Senhores promotores de justiça, peçam a prisão desses desnaturados que inventam burocracia para não atender uma criança com deficiência"

● “BOA TARDE NELSON sou um seguidor do seu blog e queria que você me ajudasse da seguinte forma: depois de 3 meses de espera, meu filho foi chamado para fazer uma ressonância no Hospital Regional do Baixo Amazonas. Tá acontecendo o seguinte; chegando na Secretaria Municipal de Saúde de Santarém, me pediram um tal de ‘protocolo’, coisa que não me deram, nunca recebi esse tal de ‘protocolo’, para poder liberar o encaminhamento e levar para o Regional, expliquei para a moça que me atendeu, então ela me disse o seguinte: que não poderia fazer nada, tinha que ter esse protocolo, respondi, mas não deram esse protocolo, daí simplesmente ela me disse que iria ser cancelado o exame do meu filho. Poxa, passei mais de 3 meses esperando, expliquei, até agora nada foi resolvido, ficou marcado para o dia 22 de dezembro essa ressonância magnética meu filho, tem apenas um ano e dois meses de vida ele nasceu com problemas neurológicos, pode um absurdo desse? Cancelar o exame só por causa desse tal de protocolo, fico indignado com um absurdo desse. E outra, se tivesse condições já teria mandado fazer particular, eu acho que através do cartão do SUS do meu filho, daria de ser resolvido isso, acho eu uma burocracia desnecessária, para realizar um exame que pode salvar a vida do meu filho, uma criança de apenas 1 ano e 2 meses de vida, me ajuda aí amigo queria uma ajuda sua Nelson.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.