segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

● Moça aciona o Blog para se defender sobre as falsas acusações no tribunal do Facebook

● CASO DO CACHORRO DA YURE: LINCHADA NAS REDES SOCIAIS SE DEFENDE DOS FALSOS ACUSADORES - Venho através desta, esclarecer a publicação feita por YURI SOWSA no dia 26/01 as 22:02hs. No dia 21/01 fui em casa por volta das 20:30horas e após alguns minutos sai e ao abrir o portão, um cachorro passou correndo por mim em direção a rua; o qual EU não havia visto no corredor e não sabia de quem era. Caminhei até certa parte do meu trajeto e tive que retornar ao apartamento para buscar o fone do celular, ao chegar na esquina, fui ver aonde o cachorro estava, pois nesse tempo que retornei ao apartamento percebi que não apareceu ninguém procurando por ele. Com receio de que algum carro o batesse e para não deixa-lo na rua carreguei ele, e entrei em contato com um colega para que ele cuidasse ate que fizessem a procura do mesmo, eu não podia deixa-lo no meu apartamento, pois temos uma cadela da raça CHOW CHOW e dois gatos. Nesse tempo que passou em nenhum momento fizeram procuração dele dentro do prédio. No dia 26/01 as 19:00 horas, tive o conhecimento do proprietária do cachorro, pois a moradora YURI foi ao apartamento falar com a minha irmã, de forma agressiva pediu o cão dizendo que tinha verificado as imagens, minha irmã entrou em contato comigo e pedi pro rapaz providenciar de imediato a entrega do animal ao dono, eu estava no trabalho e não poderia sair naquele momento. A entrega foi feita por volta das 20:30 horas do dia 26/01. YURI já de posse do animal, fez uma postagem agressiva as 22:02 horas me insultando e expondo indevidamente meu nome, imagens e ainda divulgando o local que eu trabalho. A partir de então, já fiz a comunicação necessária a polícia e orientação de advogados, pois fui julgada, ofendida e exposta pelas pessoas, sem ao menos saberem a verdade do acontecido. Assim, estou procurando todos os meios legais para que seja comprovada a minha inocência, que sou pessoa de boa índole e não esse monstro que estão me acusando ser, além de afetarem a mim, afetam também meus familiares que estão pagando por pré-julgamentos ao meu redor, muito injusto isso! ADRIANE L.R.DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.