domingo, 22 de janeiro de 2017

● VOCÊ ACREDITA EM MILAGRE? O pastor Valdemiro Santiago apareceu agora sem nenhum tiquinho do rastro do facão que o lariquento Jonatan, passou no pescoço do apóstolo, na intenção de degolar o homem de Deus

PASTOR VALDEMIRO APARECE SEM CICATRIZ NO PESCOÇO EM FOTO 5 DIAS APÓS ATENTADO
O pastor Valdemiro Santiago é um homem de sorte mesmo. O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus parece estar totalmente recuperado após sofrer um atentado durante um culto, no último dia 8 de janeiro. O apóstolo já voltou ao trabalho pouquíssimos dias após correr risco de morte. Inclusive, circula uma foto nas redes sociais onde Valdemiro aparece ao lado de um bispo cinco dias após ser esfaqueado. Ele ficou todo serelepe cozinhando para membros da igreja. No registro, é possível ver que o religioso já não tinha mais cicatriz no pescoço.
A imagem foi compartilhada no Facebook pelo Bispo França, no dia 13 de janeiro (veja o post abaixo). Na legenda, ele escreveu: “Nossa quinta-feira foi assim, ao lado desses homens e mulheres de Deus que com toda humildade nos recebeu em sua casa e até cozinhou para nós”.
O registro está sendo altamente compartilhado nas redes sociais. Os internautas ficaram impressionados com a rápida recuperação do religioso. (Henrique Brinco do RD1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.