quarta-feira, 12 de abril de 2017

● Depois do que eu ouvi pela boca do deputado Wlad, tenho que tirar o chapéu para o Lira Maia...

● DEPOIS DESSA, TENHO QUE TIRAR O CHAPÉU PARA O EX-DEPUTADO LIRA MAIA – Nunca tinha parado para ouvir o deputado Wlad falando essas presepadas dele no rádio, hoje por um acaso sintonizei na Princesa FM aqui em Santarém e ouvi ele falar sobre a juíza que cassou o Governador do Pará Simão Jatene – Wlad disse que a advogada chegou de Manaus em Santarém vestida de chita, chinelo de dedo e puxando uma cachorrinha, se infiltrou no meio da sociedade e em grupos políticos, foi trabalhar para a prefeita Maria do Carmo PT, depois passou a advogar para o ex-deputado Lira Maia DEM, foi que veio a guinada na vida dela, Lira Maia lhe indicou para ser juíza temporária, Wlad deixou bem claro em outras palavras, que por isso a Meritíssima cassou o Governador Jatene... Gente, fiquei meio leso, depois me veio um presságio; tenho que ser amigo do Lira Maia – Veja só, um caboclo do Cipoal, ter tanto poder assim, colocar uma juíza para cassar o Governador do Pará, tem que ser um caboclo muito ‘fodástico’ – Com toda sinceridade! EU TIRO O CHAPÉU PARA O LIRA MAIA - Você é o cara meu eterno deputado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.