sábado, 22 de abril de 2017

Eu acabei de me convencer de que essa conversa mole de privatização, é entregar o patrimônio do povo para o bandido profissional assaltar o próprio povo, temos muitos exemplos, a Celpa é um deles... Então, deixem a Cosanpa como está pelo amor aos meus filhinhos.

● PRA QUE PRIVATIZAR? A ODEBRECHT REVELOU QUE QUEM ROUBA O POVO É A INICIATIVA PRIVADA E NÃO AS ESTATAIS – Durante muito tempo a gente ouve dizer que empresas do estado são cabides de empregos, que melhor é privatizar tudo, vender para a iniciativa privada que acaba com o empreguismo e a roubalheira – Hoje a gente percebe que isso é conversa mole, papo furado de espertalhão para comprar o patrimônio do povo e continuar roubando a nação – A Lava Jato está abrindo a caixa preta da iniciativa privada, essa empresa privada Odebrecht, mandava no Brasil, elegeu presidentes, governadores, prefeitos e assaltava o cidadão junto com eles - Com certeza ao longo do tempo a gente vai perceber, que as únicas empresas honestas deste Brasil serão as estatais, pois imagine você que a Odebrecht é uma ladra gingante, uma ratazana, então pense comigo: quantos ladrões jitinhos tem no Brasil que nem a Odebrecht? Empresinhas lariquentas levando vantagens em obras, em prestação de serviços e tudo mais? Eu acabei de me convencer de que essa conversa mole de privatização, é entregar o patrimônio do povo para o bandido profissional assaltar o próprio povo, temos muitos exemplos, a Celpa é um deles... Então, deixem a Cosanpa como está pelo amor aos meus filhinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.