quinta-feira, 1 de junho de 2017

● BOCÃO - Diretamente da redação do Jornal mais lido disparado na região

● SEM PRESTÍGIO 1 - Recebi uma mensagem de um político e empresário revoltado com o pronunciamento do Olavo das Neves nas redes sociais, e pediu para publicar sua mensagem e na próxima semana seu nome vai ser identificado, pois tem muita coisa a explodir. Assim recebemos a mensagem: “Olavo sem prestigio no cargo no governo do Estado e sem produzir para Santarém, iludindo vários empresários com falsas promessas, ficou revoltado pela cobrança que sua empresa sofreu da Secretaria de Finanças por não recolher o ISS de um show que promoveu”.
● SEM PRESTÍGIO 2 - Pensando que iria tirar vantagem, postou um vídeo magoado e revoltado, por ter sofrido a cobrança do imposto. Agora, a Prefeitura vai encaminhar as informações ao INSS, Receita Federal, Ministério Público Federal, SEFA, Ministério do Trabalho e Ministério Público Estadual, para saber se Olavo recolheu os impostos e se quem trabalhou no evento de sua empresa recolheu o INSS. Pensando que estaria jogando a administração do Prefeito Nélio contra o povo, agora vai ser cobrado pelas promessas que fez, quando prometeu ajudar Santarém. Se Jatene como Governador não ajuda, o Olavo vai ajudar?
– Olavo, cadê o licenciamento dos portos que está na Sema Estadual e não avança? Se você tem interesse e Jatene não dá apoio, peça para sair do governo. Cadê você, menino?
– Olavo, cadê o licenciamento da empresa Buriti que está na Sema Estadual e não avança? Esse projeto foi condenado pelo ex-prefeito Alexandre Von que você apoiou para reeleição. Se você tem interesse e Jatene não dá apoio, peça para sair do governo. Cadê você, menino?
– Olavo, e a área do Distrito Industrial que está na responsabilidade do ITERPA e você não resolve? Se você tem interesse e Jatene não dá apoio, peça para sair do governo. Cadê você, menino?
– Olavo, cadê o Centro de Convenções que o Governador retirou do último projeto de operação de crédito? E você não fez nada e se diz defensor de projetos para Santarém. Se você tem interesse e Jatene não dá apoio, peça para sair do governo. Cadê você, menino?
– Olavo, o Governo do Estado deve quase 3 milhões de reais em repasse para o Hospital Municipal e Upa e você não faz nada para regularizar a situação. Se você tem interesse e Jatene não dá apoio, peça para sair do governo. Cadê você, menino?
– Olavo, Jatene não tem interesse pelo desenvolvimento de Santarém e você sabe disso, porém, permanece no governo.
– Olavo, quem é realmente que não está contribuindo com o nosso desenvolvimento: a Prefeitura ou o Governo do Estado? Você diz ter prestígio junto ao Governador e entra a hora que quer no gabinete dele. Cadê você menino? Que não faz nada por Santarém. Será que a classe empresarial está satisfeita com você? A classe lutou para você ficar no cargo para ajudar Santarém e até agora, você nada fez. Cadê teu prestígio Olavo? Cadê você, menino? (Direto da Redação do Jornal O Impacto!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.