sexta-feira, 16 de junho de 2017

● O Bocão desta semana do Jornal mais lido disparado no Baixo Amazonas, tá ingrisilhando com o Jatene

● FÉRIAS DO JATENE - Está sendo divulgado, não sei se é verdade, que o governador Jatene comentou que gostou do lago do Maicá e disse que Santarém tem de investir no turismo e não em indústria, que vai acabar com nossas riquezas naturais. Se Jatene falou isso, a situação é contrária daqueles que trabalham com ele e querem indústria. Se for verdade, aquela reunião não vai servir de nada para exigir do Governador projetos de investimento para Santarém.
● FÉRIAS DO JATENE 2 - Se Jatene tivesse interesse em investir em Santarém, por que ele não falou em seus discursos na inauguração da escola técnica? Por que os que encabeçaram o movimento em Santarém não provocaram o Jatene para se comprometer com os investimentos? Será que esse movimento é político? Quem deseja investimento, exige. Quem quer investimento bate de frente com Jatene. Quem peitou o Jatene? Tenho dito. Jatene não vai liberar investimento para Santarém. Perderam a oportunidade de exigir em público do Jatene o comprometimento dele com Santarém.
● VÍDEO DO JATENE - Ainda está rendendo o vídeo em que Jatene estava curtindo no lago do Maicá. Olavo ligou para um blogueiro e exigiu que ele tirasse o vídeo de seu blog, senão, os procuradores do Estado entrariam com ação contra o blogueiro. A função do Procurador do Estado não é para esse caso. Então, essa ameaça não pode prosperar. Olavo disse que Jatene ameaçou o blogueiro com a Procuradoria do Estado e exigiu que o vídeo fosse retirado, pois o blogueiro responderia pela situação. Olavo quer calar o blogueiro, pensando que ele é cachorrinho de coleira.
● VÍDEO DO JATENE 2 - Olavo saiu para o ataque contra o blogueiro, como se ele fosse o responsável. Olavo deve culpar o Hamad que gravou e encaminhou ao blogueiro. Revoltado, Olavo ameaçou o blogueiro e disse que esse governo é sério e “esse porra é sério”, referindo-se a Jatene. Olavo chamou o Governador de porra! Olavo ameaçou o blogueiro. Olavo estava revoltado e saiu de sua boca muitos “porras”. Será que o Jatene chamou o Olavo para se queixar? Ou os “porras” foram do Jatene?
● VÍDEO DO JATENE 3 - Olavo disse que estão rotulando que ele é Jatene, mas ele disse que não é Jatene. Se ele não é Jatene, o que ele faz no governo Jatene? E por que ele se revoltou com o blogueiro que apenas publicou o que recebeu? Olavo disse que o Governador já tem o estigma de preguiçoso e gosta de pescaria. Com o vídeo acrescento mais uma, ele gosta de passear de lancha!
● VÍDEO DO JATENE 4 - O blogueiro não deve ter medo das ameaças. O Governador não vai ingressar com ação contra o blogueiro e nem contra o Hamad, o passeio aconteceu e pronto. Jatene tem direito de passear de lancha. O blogueiro não pode ser humilhado por uma situação criada por terceiro. Amigo blogueiro, vá fundo, estamos juntos! (O Impacto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.