domingo, 4 de junho de 2017

● Seguidor do Blog do Nelson Vinencci denuncia o 'jabá' na FM 94 de Santarém

● O OUVINTE DA 94 FM, FÃ DO PROGRAMA DO DODÔ, CUTUCA O BLOG PARA RECLAMAR DO 'JABÁ' – “Meu amigo Nelson Vinencci, moro no Arapiuns no Lago da Praia, todos os dias de manhãzinha ligo no programa do Dodô  na 94 FM, ele pede para mandar mensagem pra lá, já mandei um monte e ele nunca leu nenhuma mensagem minha, é só Paulo Gasolina, Jonatan Galúcio, Chico Rei do Caldo, sempre ele fala dos mesmos, me disseram que é por causa do “jabá”, amigo eu não tenho dinheiro para pagar ele, então gostaria que tu falasse aí no teu Blog sobre essa situação, sou teu seguidor.” __  Meu amigo do Arapiuns, esse ‘tar’ de ‘jabá’é uma peste, tá acabando com os políticos de Brasília e pelo visto já chegou por aqui nas emissoras de rádio, rs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.