quarta-feira, 5 de julho de 2017

● ACABA LOGO MUNDO CÃO – Mãe ao reencontrar filho que ela doou, se apaixonou por ele e os dois começaram uma aventura sexual – Hoje se dizem apaixonados e querem se casar, é mole?

● FIM DOS TEMPOS: MÃE E FILHO SE APAIXONAM E QUEREM CASAR - A mãe, Monica Mares, de 36 anos, e seu filho Caleb Peterson, de 19, estão causando revolta no Novo México, nos Estados Unidos. Tudo se deve ao fato do casal estar lutando na Justiça para conseguir manter o relacionamento.
Mãe e filho correm o risco de serem condenados a 18 meses de prisão por incesto, porém ambos confirmam que nada poderá separá-los e que querem se casar.
Monica é mãe de nove filhos, ela deu o bebê Caleb Peterson para adoção quando ela tinha somente 16 anos. Os dois voltaram a se encontrar pelo Facebook, e no Natal de 2015, Peterson, já com 18 anos, resolveu ir morar com a sua mãe e seus dois irmãos mais jovens, Uriah e Joseph.
No começo, o relacionamento afetivo entre os dois era normal, porém depois de algumas semanas de convívência, a relação se transformou em sexual. A polícia acabou descobrindo o caso amoroso depois de uma ligação telefônica que envolveu uma discussão entre o casal e seus vizinhos, que contaram às autoridades a respeito da situação na qual mãe e filho se relacionavam.
O casal foi processado por incesto e ficou sob custódia, porém foi liberado depois de pagar uma fiança de US$ 5mil. No momento, ambos estão aguardando julgamento, que está previsto para ser realizado em setembro.
Monica disse em entrevista ao tabloide britânico que eles deram as mãos e acabaram se beijando e o beijo levou a outras coisas. Disse ainda que parecia que conhecia alguém novo em sua vida e sentia que estava apaixonada por ele.
O casal conta que quer, expondo seu caso, conscientizar mais a população sobre os relacionamentos que envolvem a chamada Atração Sexual Genética (Genetic Sexual Attraction, ou GSA, em inglês), que se define como a atração sexual entre parentes próximos, tais como irmãos ou meio-irmãos, pais e filhos, primos de primeiro e segundo graus, entre outros, os quais se encontram pela primeira vez quando já estão adultos.
Porém, incesto é encarado como crime em todos os Estados Unidos, apesar da leis e as punições para esse tipo de relacionamento variem serem variáveis de estado para estado. (Top Buzz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.