terça-feira, 4 de julho de 2017

● Psicóloga, mãe de família, Emília, a Milica, fala sobre o drama que envolve médico santareno com pedofilia.

● HOJE ME SENTI APUNHALADA - Durante alguns anos, como Psicóloga, atuei na área da infância e juventude (na 4ªPJCv, na Pastoral do Menor, no COMDECA) e também, no Abrigo de Mulheres - que ficava à época, anexo à Deam.
Fiz o acompanhamento de centenas de casos nas duas áreas. Um dia, depois que me tornei mãe, "senti" que não conseguiria mais continuar.
Tentava me colocar dentro de cada situação vivenciada, para compreendê-la... Mas algum tempo depois, meu coração simplesmente me mostrou que seria impossível continuar, fosse suportando ou sem sentir, todas aquelas dores.... Decidi então, parar! Eu não queria mais me deparar com casos, e com coisas, as quais optei até mesmo em esquecer; em não mais lembrar!
Hoje, me senti apunhalada pelas minhas lembranças profissionais que eu quis esquecer...
Senti de novo, dois nós na garganta: um do choro (engatado), e o outro, pela ânsia de vomitar!
Um pedófilo é o Ser mais execrável que existe.
Imaginem 4, de uma só vez...

(Perfil do Facebook de Emília Carolina Martins Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.