quinta-feira, 13 de julho de 2017

● Troca de comando na MRN - A partir do dia 1° de agosto a maior mineradora de bauxita do Brasil tem novo diretor presidente

● MRN ANUNCIA NOVO DIRETOR PRESIDENTE - A partir de 1º de agosto, a Mineração Rio do Norte (MRN), maior produtora brasileira de bauxita, com operações na região Oeste do Pará, terá um novo diretor presidente. Guido Germani substituirá Silvano Andrade, que exerce o comando da MRN desde 1º de dezembro de 2013. Com mais de 30 anos de experiência profissional, Guido Germani é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Finanças (IBMEC), Marketing (PUC-RJ) e Agribusiness (USP). Antes de ser escolhido novo diretor presidente da MRN, Guido Germani exercia a função de diretor executivo financeiro (CFO) na empresa Vale Fertilizantes.
SOBRE A MRN:
A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.