quarta-feira, 2 de agosto de 2017

...tipo assim: eu me lasco, posso até morrer, mas o PT não volta mais, putitanga!

● COXINHAS DERAM DE CARA NA PORTA – FARMÁCIA POPULAR FECHOU – FIM DO REMÉDIO DE GRAÇA – As conquistas do povo brasileiro do governo petistas ladrão acabaram, os coxinhas que apoiaram o Cunha a derrubar a Dilma e colocar o Temer, a maioria hipertenso, outros diabéticos, com bereberé, espinhela caída entre outras doenças brabas, chegaram para pegar o remédio na Farmácia Popular do PT, que era de graça, as portas estavam fechadas, uma fila de chorões sem saber o que fazer, na TV apareceu uma mulher se queixando que não tinha dinheiro para comprar os remédios – O que eu acho incrível nos coxinhas, é a capacidade de se indignar com a roubalheira só do PT, fico convencido de que os ladrões que eles apoiam, são melhores que os petistas, por isso que essas conquistas estão acabando, e eles vão tudo pra juquira, tipo assim: eu me lasco, posso até morrer, mas o PT não volta mais, oh vantagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.