quarta-feira, 22 de novembro de 2017

● Mano Dadai fala no Blog sobre o caso Reginaldo Campos - Ele deve assumir a vaga do vereador que está preso.

● SUPLENTE DE REGINALDO CAMPOS FALA NO BLOG SOBRE A MATÉRIA DO JORNALISTA ARMANDO CARVALHO – “Companheiro Nelson Vinencci, tomei conhecimento da postagem sobre o caso Reginaldo Campos vinculando a minha ascensão, como suplente, a decisões unilaterais que supostamente eu teria dito que tomaria, em entrevista ao Repórter Armando Carvalho. Quero aqui esclarecer que deve estar havendo algum equívoco ao ser citado meu nome como que teria dado entrevista ao repórter antes citado, o qual admiro e respeito. Friso então que nunca fui convocado a dar entrevista pelo nobre radialista, muito menos sobre o fato em questão. Solicito desta forma, que seja veiculado o nome de quem realmente deu tal entrevista. Quero acreditar que tenha sido um equívoco. Agradeço a atenção que me será dispensada.” Att.  Mano Dadai. (Via WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.